Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nossa página de contato.
DICAS IMPORTANTES:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto.
- A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada ou danificada.
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido. Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o comprovante. Em vez disso, deve-se informar o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o comprador não esteja disponível, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega pode ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do responsável pelo recebimento no comprovante.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e com a TAG intacta. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. A devolução deve ser feita com o produto na embalagem original e com a TAG intacta.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.
INFORMAÇÕES GERAIS:
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e produtos envolvidos.
- Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.
- Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má-fé, ausência de acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e cancelando todo o processo de devolução.